About Me

header ads

T.I. e Chris Brown comentam sobre a venda de escravos na Líbia: “Estou enojado”




T.I e Chris Brown falam sobre venda de escravos na Líbia
No caso de você ter perdido, na semana passada, a CNN publicou um relatório sobre a escravidão moderna na Líbia, com um vídeo que teria sido filmado em agosto e pareceu mostrar um homem que vende imigrantes africanos para o trabalho agrícola por apenas algumas centenas de dólares (veja o clipe abaixo ). “Grandes garotos fortes”, disse o homem no vídeo, de acordo com um narrador da CNN. “400 … 700 … 800”, ele gritou os preços. Os homens foram vendidos por cerca de US $ 400 cada, informou a CNN. 
O governo líbio disse que lançou uma investigação sobre leilões de escravos no país.
Depois que o vídeo surgiu on-line, mostrando que os migrantes aparentemente estavam sendo vendidos em um leilão na Líbia, pessoas em todo o mundo estão pedindo ação e justiça, incluindo alguns dos hip-hop como TI e Chris Brown .
Rappers TI e Chris Brown foram no Instagram na noite de segunda-feira e informaram seus fãs da realidade do mundo real.
“Absolutamente sem palavras. Trazer a consciência para essa atrocidade é o MAIS ABSOLUTO que podemos fazer. Estou verdadeiramente enojado pelo pensamento de isso ser possível neste dia e idade. É repulsivo !!! Mate seus mestres !!!! – @killermike voice. ”

Chris Brown, por outro lado, avançou e compartilhou o mesmo, pedindo que as redes sociais abordem o comércio de escravos na Líbia, como acontece com outros eventos mundiais. 
Enquanto Chris não deixou uma legenda, a foto é suficiente para sensibilizar os fãs que podem não estar cientes do que está acontecendo no exterior.

Postar um comentário

0 Comentários