About Me

header ads

Ty Dolla Sign e Future se unem na faixa “Dark Side” para filme “Bright” com Will Smith



Recentemente divulgamos que uma série de artistas do Hip-hop estará na tracklist do filme “Bright” estrelando Will Smith e que será lançado pela Netflix.
A Netflix revelou a trilha sonora completa para o próximo filme Bright. Ela sonora está configurada para exibir uma série de artistas do hip hop. A Atlantic Records está por trás da trilha sonora e eles montaram um grupo eclético de artistas para contribuir com isso. Eles já revelaram uma colaboração entre Migos e o produtor Marshmello em “Danger”, bem como a Machine Gun Kelly, Future e outros.
Os produtores da trilha sonora, David Ayer e Kevin Weaver, da Atlantic Records, receberam outras colaborações bastante interessantes para a tracklist de “Bright”. Eles também conectaram A$AP Rocky e Tom Morelo em “Fuck the World”, No entanto, a colaboração mais interessante neste projeto pode ser DRAM e Neil Young em “Campfire”. Será interessante ouvir como isso irá soar. A trilha sonora também contará com música de Logic, Camila Cabello, Lil Uzi Vert, Meek Mill, YG , Snoop Dogg e muitos outros.
Agora, uma das faixas foram lançadas para os fãs, se trata de “Dark Side” canção que conta com Ty Dolla Sign, Future e Kiiara. A faixa foi liberada oficialmente no Youtube e no Spotify.

Enquanto o filme já se parece bastante atraente, a trilha sonora certamente irá atraí-lo para assistir, por isso espere até o dia 13 de Dezembro que é quando ele será lançado.

Postar um comentário

0 Comentários