About Me

header ads

A estrela de RHOC, Emily Simpson, ficou mortificada ao pisar na balança diante dos telespectadores




A estrela de RHOC, Emily Simpson, ficou mortificada ao pisar na balança diante dos telespectadores e ela se abriu principalmente sobre como isso a ajudou a fazer uma mudança física.

Emily Simpson , 43, está no segundo ano da série de sucesso de Bravo,  The Real Housewives Of Orange County , e a assistimos lutar durante toda a temporada com seu casamento com o marido Shane Simpson, o que levou a outros conflitos com sua própria saúde.

Mas pelo natureza das coisas, parece que veremos um pouco menos de Emily enquanto nos dirigimos para os últimos episódios da temporada 14, quando ela admite finalmente colocar sua saúde em primeiro lugar.

A artista revelou “Estou a cerca de 15 libras dessa maneira e espero fazer mais 15 libras assim que meu quadril melhorar”, Emily revelou  no primeiro BravoCon em Nova York.


Na verdade, quando terminamos as gravações, entrei em contato com um personal trainer que mora perto de mim que eu segui por um longo tempo e apenas perguntei se ela me ajudaria, porque eu meio que estava perdida na medida em que o que fazer.

E ela foi ótima. Ela três vezes por semana me encontrava às 6:00 da manhã antes de meus filhos acordarem e nós apenas caminharíamos morros e fazermos flexões e abdominais e ela fez muitos ajustes nos meus quadris para que você saiba, nós fizemos muitas modificações e então eu pude ver o peso lentamente começando a cair. Consistência."


O que Emily não queria que acontecesse foi a cena infame que ela filmou na CUT Fitness com Tamra Judge , 52, e seu marido  Eddie Judge, 46 onde ela pulou na balança e foi recebida com uma grande leitura de 191 libras.

Embora ela apreciasse seus colegas ajudando-a a tentar perder peso, ela não achava que era uma boa opção trabalhar com os personal trainers casados ​​para seu próprio benefícios.


"Bem, Tamra não mora perto de mim", disse Emily. “Acho que muitas pessoas pensaram que era algo pessoal contra Tamra e não é isso. CUT Fitness fica literalmente a 40 minutos da minha casa. O treinador com quem eu treinava é como Precisamos adicionar um parque a cinco minutos da minha casa.

Então, quando você tem três filhos pequenos, é tudo sobre gerenciamento de tempo. Não tenho tempo para dirigir 40 minutos para uma academia e 40 minutos para casa. ”

Emily, que chamou de "mortificante" pisar na balança na frente dos espectadores, admite que ela está em um lugar diferente agora, comparando-se quando tudo foi filmado meses atrás.

Quando estávamos filmando, houve um tempo de inatividade no meu relacionamento com Shane e estávamos passando por momentos difíceis ; ele estava percorrendo no exame de barra e havia muita pressão sobre nós, minha saúde não estava ótima e meu quadril estava matando. eu e minha artrite estávamos ruins - revelou Emily.

Eu ganhei peso. Havia muitas coisas acontecendo. E você sabe o que estava acontecendo. E assim foi tudo capturado na câmera. E quando eu assisto, muitas vezes é embaraçoso, porque você fica tipo "Oh, eu não fui bom" ou "Isso não foi", mas é real e isso aconteceu e é o que é. "



Postar um comentário

0 Comentários