About Me

header ads

Aaron Carter : Saiba mais sobre o cantor



Aaron Carter compra um maço de cigarros, leite e suco em um posto de gasolina depois que o cantor, 31 anos, foi ao Instagram na última quinta-feira para postar uma foto dele deitado em uma cama de hospital.

Aaron Carter é desafiado a desenhar e depois detalhar um trauma passado no episódio de 22 de novembro de 'Marriage Boot Camp'. A memória realmente o faz começar a tremer.

Um dos traumas de infância de Aaron Carter é tão doloroso que faz o cantor tremer no episódio de 22 de novembro de Marriage Boot Camp: Family Edition . Em um clipe de sneak peek.

Aaron apresenta um desenho da memória dolorosa para seus colegas de elenco, e o Dr. Ish Major observa: “Sua mão está tremendo agora.” Aaron então revela que ferida antiga poderia causar uma reação física.

Explicando o cenário em seu esboço, Aaron diz ao grupo: “O cara literalmente me pegou com uma mão pela minha garganta e me carregou para fora de casa com uma mão e me jogou. Aaron não diz quem é esse homem, mas continua: "Então eu imediatamente saí e corri, pulei por cima do portão".


Onde estava a mãe de Aaron, Jane , durante tudo isso? É isso que o Dr. Ish quer saber, e Aaron diz: "Ela estava de volta nas escadas, meio que apenas observando".

Até hoje, Aaron ainda está decepcionado com a reação de sua mãe ao incidente. “Foi nesse momento que nosso relacionamento terminou - declara Aaron, e ele afirma que sua mãe nem sequer“ lembra ”o que aconteceu.

O cantor de "Candy" então revela qual é a sua fuga da memória traumática: "Quando filho, isso me diz que minha mãe acabou de me negligenciar".

Como Aaron, sua mãe se baseia em seu próprio trauma que a assombra desde a infância - você pode assistir ao restante do clipe acima para descobrir o que é isso. Embora Aaron esteja frustrado com sua mãe no episódio desta sexta-feira, eles progrediram no reparo de feridas antigas no episódio de 25 de outubro do programa.


Jane admitiu que "terminou" a família e reconhece que Aaron estava "sozinho", o que é um sentimento que o próprio Aaron compartilha em um confessionário no próximo episódio.

Enquanto Aaron desejava uma infância melhor - ele pediu a emancipação legal de seus pais aos 16 anos de idade - ele agora está em ótimas relações com sua mãe!

Jane até cuidou de Aaron depois que ele foi hospitalizado por motivos desconhecidos na Flórida em 14 de novembro. Aaron também está retornando o favor, porque twittou dois dias depois.

Minha mãe ainda está lutando com sua doença e eu prefiro estar focado sobre isso neste momento (ajudando ela) e minha música, vida e felicidade, é hora de passar de toda essa dor. ”

Postar um comentário

0 Comentários