About Me

header ads

Ally Brooke está prestes a precisar de um novo par de shorts para substituir sua fiel Daisy Dukes





Ally Brooke está prestes a precisar de um novo par de shorts para substituir sua fiel Daisy Dukes. Depois de semanas dançando no 'DWTS', eles ficaram grandes demais para o seu corpo minúsculo!

Ally Brooke está arrasando no Dancing With The Stars , e os resultados físicos de seu trabalho duro estão começando a ser notado aos poucos. 

A cantora, de 25 anos, foi vista entrando em um estúdio de dança em Los Angeles, em preparação para as finais do DWTS , parecendo super fofa em um par de Daisy Dukes rasgadas. 


Já a vimos usar esses shorts curtos muitas vezes, mas há algo diferente acontecendo com seu visual em 21 de novembro. Eles são grandes demasiado em seu pequeno corpo! Depois de perder 10 libras, apenas em dançar com o coração, ela também está prestes a perder as calças.


A cantora de “Low Key” parecia totalmente cheia de roupas casuais, vestindo uma camiseta violeta apertada, tênis e óculos de sol, e legais com seus jeans de corte. 

Na verdade, ela usava esses shorts enquanto caminhava para o mesmo estúdio de dança em 15 de outubro. Ela estava com muito calor naquele traje, e os shorts se encaixavam perfeitamente. 

Se já não era aparente que ela perdeu peso, Ally está prestativamente puxando seu cós na nova foto para mostrar suas polegadas faltando! Ally partilhou o segredo para sua impressionante perda de peso no início deste mês em uma entrevista ao Dia da Mulher .

A ex- integrante do Fifth Harmony disse à emissora que os quilos caíram naturalmente porque ela aumentou sua ingestão de exercícios com as práticas de DWTS. "Você acharia que talvez eu seguisse esse regime maluco de exercícios ou mudasse minha dieta, mas realmente não fiz nada de diferente", disse Ally. 

Eu queria entrar na competição nova e nova, e foi exatamente isso que fiz.” Meses de ensaio com uma profissional como sua parceira no DWTS, Sasha Farber , fará isso com você!



"Sou pequeno (5'0"), de modo que 10 libras realmente se mostram e me sinto muito mais confiante em mim mesma, me sinto muito mais forte, muito mais saudável, e isso realmente mudou minha confiança em mim mesma " Ally acrescentou. 

Quando você faz muito exercício semanalmente, provavelmente precisa fazer uma dieta nutritiva, o que ela definitivamente fez. Ela começa o dia com carboidratos e frutas saudáveis ​​e come frutas para manter sua energia durante o dia.

Postar um comentário

0 Comentários