About Me

header ads

Caitlyn Jenner teve um momento engraçado durante o episódio de 22 de novembro





Caitlyn Jenner teve um momento engraçado durante o episódio de 22 de novembro.. quando ela deu sua própria versão da famosa frase da filha Kylie Jenner, 'ascensão e brilho' para seus colegas de acampamento.

Caitlyn Jenner , 70, não resistiu a referenciar ohit viral dafilha Kylie Jenner quando disse 'levante e brilhe' ao tentar acordar seus colegas de acampamento em Eu sou uma celebridade, "Me tire daqui"! em 22 de novembro.

A divertida mãe inesperadamente usou a frase enquanto tentava encorajar seus colegas de elenco cansados ​​no programa e isso causou algumas risadas. “Vamos time!” Caitlyn gritou em um vídeo a conta oficial do programa no Twitter, que foi postado sobre o momento engraçado. “Não é apenas mais um dia, outro dia para se destacar. Outro dia para ser ótimo. Levante-se e brilhe!"


O vídeo engraçado provocou uma reação de muitos fãs no Twitter e a maioria deles achou o momento hilário.

"Tão engraçado", escreveu um seguidor, enquanto outros salientaram que a reação do cantor de Rak-Su Myles Stephenson ao despertar de Caitlyn o fez parecer muito medroso. "Adorei", escreveu outro com um emoji de olhos no coração.

O famoso momento de “ascensão e brilho” de Kylie chegou às manchetes em 11 de outubro, depois que a mãe foi vista cantando para sua filha de um ano, Stormi, em um vídeo que a mostrava dando uma volta pelos escritórios de sua empresa de sucesso Kylie Cosmetics .


Desde então, tem sido visto em todos os lugares da internet, com alguns fãs até fazendo remisturas do curto e poderoso momento em que ela cantou a letra. Kylie achou que era ótimo e até vendeu mercadorias de "ascensão e brilho" que foram rápidas em obter lucro.



A jornada de Caitlyn com I'm a Celebrity… está apenas começando, mas ela já está recebendo muita atenção por seu senso de humor e estamos adorando! Mal podemos esperar para ver o que mais ela faz durante o show de três semanas.

Postar um comentário

0 Comentários