About Me

header ads

Cardi B falou sobre seu relacionamento familiar próximo com a TI





Cardi B falou sobre seu relacionamento familiar próximo com a TI ao discutir as filmagens de seu novo programa de sucesso da Netflix

Cardi B , 27 anos, está deixando claro que não importa que tipo de controvérsia a TI , 39, aconteça o que acontecer, ela sempre estará ao seu lado.

A rapper conversou com o pessoal sobre seu hit Rhythm + Flow ,concurso da Netflix, que filma com TI e Chance the Rapper , 26, e revelou mais detalhes sobre o relacionamento íntimo que ela tem com os colegas rappers.

Quando começamos as gravações, eu não sabia no que ia me envolver", explicou ela quando se abriu para julgar os participantes do hip hop. "Mas todos os dias que eu chegava na hora para gravar, fiquei empolgado em ver o que os competidores inventariam ... quem será o próximo a ser eliminado".


Além de admitir que ela está “extremamente orgulhosa” do vencedor da primeira temporada, D Smoke, e finalistas, Londynn B ,  Flawless Real Talk e  TrOyMaN , Cardi comentou sobre a conexão que encontrou com TI e Chance. "Antes de tudo, era uma boa época para filmar com TI e Chance the Rapper", disse ela. “Tínhamos uma conexão muito boa, conversas muito boas e elas eram tão engraçadas. Era como quando você vai para a escola e senta com seus colegas de classe e todos à mesa, eles fazem piadas e outras coisas. Foi assim que se sentiu.

“Toda vez que os vejo nas redes sociais, fico tipo 'Esse é meu irmão, esse é meu irmão' '”, ela continuou antes de sugerir o alvoroço em torno da TI devido a seus comentários recentes sobre sua filha de 18 anos, A virgindade de Deyjah .

Se eles estão certos ou errados, esse é meu irmão e é isso."

Os comentários de TI sobre ir às consultas com ginecologistas de Deyjah para garantir que ela ainda seja virgem se manifestaram pela primeira vez em 6 de novembro, quando ele falou sobre isso no podcast Ladies Like U.


Ele deve responder à reação que recebeu do público ao dar uma entrevista a Jada Pinkett Smith durante o episódio de 25 de novembro da Red Table Talk no Facebook Watch.

Deyjah ainda não espreçou sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários