About Me

header ads

Harvey quebra seu silêncio pela 1ª vez desdeque foi atingida por uma bomba



Lori Harvey quebra seu silêncio pela 1ª vez desdeque foi atingida por uma bomba: 'É apenas o começo'

Fora do esconderijo ... mais ou menos. Lori Harvey reapareceu quase um mês depois que sua terrível prisão ocorreu em 20 de outubro.

Lori Harvey , 22 anos, vestiu seu chapéu de negócios em seu primeiro post no Instagram em um mês em 16 de novembro.
Ela compartilhou um vídeo promovendo um presente de feriado para Viktor & Rolf, no qual ela sorria. Lori deslumbrou as câmeras em uma linda blusa branca enquanto discutia por que ela era obcecada pela marca de perfumes.

Os fãs encheram sua seção de comentários com elogios sobre o quão incrível ela estava e também deixaram palavras de encorajamento para ela depois que ela foi presa por um acidente em Beverly Hills em 20 de outubro.

Você está deslumbrante! Orgulhoso de você ", escreveu um seguidor, enquanto outro comentou: Mantenha-se positivo e rodeie-se de pessoas positivas que querem que você vença e que deseje o melhor para você ".


A última postagem da estrela do Instagram, que ocorreu durante o baile da Universidade de Howard, aconteceu quatro dias antes do seu grande incidente.

A polícia de Beverly Hills forneceu uma declaração sobre a prisão de Lori , escrevendo: “Em 20/10/19 às 21:48, o Departamento de Polícia de Beverly Hills recebeu um relatório de uma colisão de trânsito no quarteirão 200 da Moreno Drive.

Um sedan estava viajando para o norte em Moreno quando colidiu com um veículo estacionado desocupado. Nenhuma lesão foi relatada. Quando a polícia chegou, o motorista do sedan havia deixado o local da colisão.

A declaração continuou: “O motorista, determinado a ser Lori Harvey, acabou sendo contatado pela polícia da região.

Devido ao fato de Harvey ter deixado o local da colisão sem fornecer suas informações ou entrar em contato com a polícia, conforme exigido por lei, e ter causado um atraso na investigação policial, ela foi citada por contravenção e tentativa de homicídio (20002 (a) CA Vehicle Code) e obstruir / atrasar um policial (148 (a) (1) Código Penal da CA). Harvey está programado para aparecer no tribunal do aeroporto em 21/01/2020. ”



Fotos do terrível acidente mostraram o carro de Lori, um Mercedes G-Wagon, completamente virado de lado. É incrível que ninguém tenha se machucado com base no quão dramáticas as fotos foram do terrível evento.

Então, o futuro de Lori inclui uma restrição atrás das grades, mesmo que ela não tenha sido presa ou condenada após o acidente? Possivelmente. “Bater e correr é sério. Às vezes, as pessoas não percebem que isso envolve prisão. ”, Advogado Sharen H. Ghatan ,  Esq. , a fundadora do Departamento Jurídico da  Califórnia disse em 23 de outubro.

No entanto, ela disse: “será provável que alguém como [Lori], que provavelmente não tem antecedentes, resolva isso com uma audiência de restituição - o que significa ela pode resolver isso com uma penalidade monetária. Ela provavelmente vai sair.

Postar um comentário

0 Comentários