About Me

header ads

Kim Kardashian chora depois de não se encaixar no vestido Versace





Kim Kardashian chora depois de não se encaixar no vestido Versace em meio a 18 libras Ganho de peso

Nem mesmo um par de seus SKIMS poderia ajudar Kim Kardashian a vestir um vestido Versace depois que ela recentemente revelou um ganho de peso de 18 libras.

Ela compartilhou uma foto tentando se espremer no vestido.

Ah, para ter os problemas que Kim Kardashian tem. A modelo, de 39 anos, foi ao Instagram para lamentar como um vestido Versace deslumbrante não se encaixava nela depois que ela ganhou algum peso recentemente.

Ela postou uma foto de si mesma em seu invejável camarim com prateleiras de roupas atrás dela.

O brilhante vestido cor de vinho exibia tiras de espaguete e uma frente mergulhada e parecia encaixá-la como uma luva. Mas, segundo Kim, isso simplesmente não estava funcionando. "Quão bom este vestido Versace teria sido se encaixasse", ela legendou a foto.


Talvez um zíper em algum lugar da peça se fechasse, mas parecia que havia um pouco de tecido solto na frente, então talvez em outro lugar do vestido fosse muito pequeno.

Assumiríamos com as invejáveis ​​curvas de Kim que seus vestidos eram feitos sob medida ou, pelo menos, sob medida para suas medidas precisas.

Mas parece que suas medidas antigas são menores do que a sua moldura agora, e é por isso que ela estava tão chateada que o vestido não se encaixava.

Em julho de 2018, Kim revelou que tinha caído para 119 libras depois de ter cerca de 140 "para sempre", segundo ela. Mas não foi sem alguma controvérsia . Ela compartilhou vídeos de suas irmãs preocupadas, como Kendall Jenner , 24 anos, disse a ela:
Eu não acho que você esteja comendo. Como você parece tão magra. ”Kim respondeu gritando em voz alta:“ O que? O que? Oh meu Deus, obrigado! ” Khloe Kardashian , 35, mais tarde a chamou de anoréxica, o que pareceu emocionar Kim. Isso, por sua vez, fez com que os fãs ficassem sabendo que ela estava promovendo distúrbios alimentares.

Kim depois caiu mais três libras no mês seguinte, estabelecendo-se em 116 libras como seu peso alvo.

Mas, no ano passado, Kim voltou a ganhar peso. Ela partilhou aos fãs em uma história do Instagram em 2 de novembro, enquanto fazia um treino antes da janta com sua treinadora Melissa Alcantara, que havia recuperado 18 libras  desde o seu dramático emagrecimento em 2018.

Então, estamos fazendo um treino noturno antes do jantar, o que eu nunca faço - com este - mas imaginei que teríamos que entrar em algum momento", disse ela em um vídeo da IG. “E sim, quero dizer, às vezes caímos e às vezes você realmente precisa se unir, e este é um dos meus momentos de folga em que eu acho que estou a 18 libras do que era há um ano, um ano e meio atrás. "


"Para me sentir bem, eu só quero ter um peso realmente bom, e isso significa trabalhar a todo custo", ela compartilhou.

É minha comida. Eu malho, mas é como se eu estivesse comendo. Mas Melissa e eu temos um grande objetivo quando eu tiver 40 anos. ”Melissa disse a ela:“ Você vai ter 39 anos 21. ”Kim estava de volta na manhã seguinte, postando um vídeo dela mesma no IG Stories. em um mestre da escada com a legenda: "Um treino matinal após um noturno é o melhor !!!"

Postar um comentário

0 Comentários