About Me

header ads

Kim Kardashian revelou recentemente que foi reduzida a lágrimas




Kim Kardashian revelou recentemente que foi reduzida a lágrimas depois de ser cruelmente zombada por seu primeiro vestido com o Met Ball.


Kim Kardashian pode ser uma superestrela de estilo no Met Gala anual de hoje, mas esse não foi o caso em 2013.

Ela nem foi convidada e só pôde participar como o namorado de Kanye West, mais um desde que ele estava se apresentando no o evento.
Kim estava gravemente grávida da filha North West , 6 anos, na época e usava um vestido estampado com estampa floral da Ricardo Tisci que acabou se tornando objeto de muitos memes cruéis, com até o falecido Robin Williams comparando-o com algo que a sra. Doubtfire vestiria. Ela disse que as críticas a fizeram "chorar todo o caminho de casa" da gala.


Em um vídeo da Vogue lançado em 22 de novembro, agora o ícone da moda Kim quebrou 21 de seus looks mais famosos de 2006 até o presente. Quando ela viu a foto de seu controverso vestido floral da Met Gala de 2013 , ela descreveu o processo do vestido e sua noite desconfortável.

Eu estava muito grávida. Eu estava muito inchada e inchada e fiquei tipo 'é claro que a primeira vez que for, eu vou ser enorme' ”, confessou. Kim disse que estava bem em ser Kanye mais uma porque: “Eu nunca sonhei que estaria no Met Ball. Eu sei que ninguém provavelmente me queria lá de vez em quando.

“Então, Ricardo estava me vestindo porque ele estava vestindo Kanye, então escolhemos um tecido realmente elástico porque eu estaria crescendo e queríamos garantir que as alterações fossem fáceis e confortáveis. Nós tínhamos uma versão preta disso e uma versão floral disso ”.


Kim disse que queria ir com a versão preta, mas que“ Ricardo era como 'não, vamos lá. Temos que fazer o floral. ”Kim admitiu:“ Eu estava tão insegura e não consegui falar direito naquele momento, porque eu era tão tímida e só queria fazer todo mundo feliz, e ele disse ( Editor Chefe da Vogue ) Anna ( Wintour ) realmente queria o floral. ”

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian participa de seu primeiro Met Ball em 2013 com o então namorado Kanye West. Ela admitiu que chorou todo o caminho de casa desde o evento depois que memes cruéis sem fim provocaram seu vestido floral apertado.


Mas a resposta do público ao vestido reduziu Kim às lágrimas. “E então eu estava chorando como o caminho todo para casa, porque eu simplesmente não podia acreditar. Havia todos esses memes sobre mim e este sofá e acho que Robin Williams até twittou e disse que eu parecia a Sra.

Doubtfire e era tudo isso, então eu apenas chorei. E agora eu amo isso! Agora é como doente! Olho para trás e uau, eles tiveram a visão. Só me lembro que os gêmeos Olsen vieram até mim e adoraram minha roupa e minhas luvas e, portanto, nenhum dos críticos importa porque os gêmeos Olsen são aprovados ”, revelou Kim. 

Postar um comentário

0 Comentários