About Me

header ads

Kylie Jenner: como ela se sente sobre a suposta gravidez de papai Caitlyn




Kylie Jenner: como ela se sente sobre a suposta gravidez de papai Caitlyn revela 'sou umacelebridade


Caitlyn Jenner afirmou que em breve terá 20 netos em 'I'm A Celebrity' e HollywoodLife descobriu se Kylie estava 'incomodada' com a grande revelação. O número de netos - o que não contribuiu para os fãs - levou alguns a acreditar que Kylie estava grávida!

Sorte para Caitlyn Jenner , 70, sua filha Kylie , 22, compartilha seu senso de humor. A ex-atleta olímpica pareceu deixar o gato fora da bolsa - ou fazer suas contas erradas - depois que Catiyln disse que teria 20 netos em dezembro no episódio de 21 de novembro de I'm A Celebrity ... Me tire daqui!

Como Caitlyn tem apenas 16 netos (com mais dois a caminho), isso deixou os fãs imaginando se Kylie estava preenchendo a lacuna com ainda mais bebês! “Os comentários de [Caitlyn] sobre I'm A Celebrity não incomodaram [Kylie]”, uma fonte próxima à família que agora compartilha. De fato, Kylie teve a reação oposta da raiva!


“De qualquer forma, [Kylie] meio que riu disso. É exatamente quem é o pai dela nesses tipos de situações ”, continua nossa fonte. Também ajuda Kylie a manter relações sólidas com Caitlyn, apesar da briga que o livro de memórias de seu pai de 2017, The Secrets of My Life,  acendeu com a mãe de Kylie, Kris , 64 anos. sentimentos sobre Caitlyn.

Kylie ama muito o pai e ficou de fora do drama com Jenners e sua mãe, Kris, para se concentrar apenas em seu próprio relacionamento com o pai ”, explica nossa fonte.

A briga acabou agora, já que Caitlyn enviou seu amor de aniversário de ex-esposa no Instagram no início de novembro. Mesmo antes de Caitlyn fazer as pazes com Kris e a família Kardashian, Kylie “sempre entendeu e apoiou a posição de Caitlyn sobre as coisas” e “nunca vacilou com isso”, diz nossa fonte.

Kylie e Caitlyn realmente compartilham um vínculo especial, porque nossa fonte acrescenta: “De todas as crianças, Caitlyn teve o tempo mais fácil em seu relacionamento com Kylie do que provavelmente qualquer outra criança.

O vínculo deles é bastante fácil e especial. Kylie é realmente uma boa ouvinte e é compassiva, gentil, atenciosa e sempre tenta formar sua própria opinião. Ela nunca deixou que os sentimentos de outra pessoa sobre Caitlyn e o divórcio de seus pais atrapalhassem seus próprios sentimentos. ”


Caitlyn até gritou sutilmente para sua filha mais nova depois de dar sua opinião sobre o alerta de Kylie para "subir e brilhar", que se tornou viral em outubro. “Vamos equipe! Não é apenas mais um dia, outro dia para se destacar. Outro dia para ser ótimo.

Levante-se e brilhe, ”Caitlyn chamou seus companheiros de acampamento neste clipe hilário do programa de sobrevivência do Reino Unido.


Apesar da atitude alegre de Caitlyn em relação ao show, Kris não  estava  feliz com o comentário dos netos, de acordo com outra fonte nossa! “Ela odeia ver todo mundo se perguntando se Kylie está grávida de novo depois dos comentários de Caitlyn sobre I'm A Celebrity .

Ela realmente quer o melhor para Caitlyn sempre, mas sempre fica nervosa com Caitlyn, que acidentalmente diz algo que não quer que ela compartilhe ”, disse a fonte.

Postar um comentário

0 Comentários