About Me

header ads

Kylie Jenner compartilha doces fotos de Stormi


Kylie Jenner compartilha doces fotos de Stormi, 1 e Chicago, 1, de mãos dadas e sua sobrecarga de 'fofura'

O estilo faz parte da família de Stormi Webster e Chicago West. Os primos usavam roupas cor-de-rosa e chutes de luxo enquanto seguravam as mãos, e Kylie Jenner capturou o momento adorável na câmera!

Foi isso que Kylie Jenner , 22 anos, legendou uma adorável coleção de fotos que mostravam sua filha Stormi Webster , 1, de mãos dadas e sincronizando roupas com a filha de Kim Kardashian, Chicago West , 1 de novembro, em 27 de novembro!

Os primos se coordenavam em conjuntos cor-de-rosa e combinavam com a grife de seus sapatos infantis. É claro que as meninas arrasaram com o Yeezy , a linha de moda de luxo projetada pelo pai de Chicago, Kanye West .


Os pequenos também exibiram seus estilos individuais. Stormi, cujo cabelo estava arrumado em dois mini-pães, parecia elegante, como sempre, com uma blusa de bolinhas e shorts. Enquanto isso, seu primo mais novo (bem, três semanas depois) passava por uma vibração atlética com calças de ioga e uma camiseta aconchegante.

Os fashionistas foram passear, de mãos dadas, pelos corredores gigantes de uma das casas dos KarJenner.

No mesmo dia antes do Dia de Ação de Graças, Kylie também entrou no Instagram para mostrar que está “torcendo” por seu pai , Caitlyn , 70, que atualmente está competindo no reality show de sobrevivência no Reino Unido, I'm A Celebrity…

Get Me Out From Here . Bem, foi o que a amiga íntima de Caitlyn, Sophia Hutchins, escreveu em um post na página do Instagram de Caitlyn, já que Sophia assumiu a conta por enquanto. Mas Kylie "gostou" da foto! Foi o primeiro show público de apoio de Kylie ao mais recente show de TV de seu pai, depois de enfrentar uma reação por não ter enviado a Caitlyn um pacote de cuidados no programa.

Nenhuma das crianças KarJenner fez, mas uma nota de amor foi enviada em nome dos dois cães de Caitlyn.


Você tem que dar uma folga na Kylie e nos irmãos dela. “Os KarJenners não tinham intenção de jogar sombra em Caitlyn, não criando um pacote de cuidados para ela, porque eles realmente têm algo muito melhor planejado para ela quando ela voltar para casa das filmagens”, o que provavelmente será “uma festa em casa” uma fonte disse.

Antes disso, Kylie estava focada em ser uma mãe maravilhosa para Stormi

Postar um comentário

0 Comentários