About Me

header ads

Mesa para dois por favor! Shawn Mendes e Camila Cabello

Mesa para dois por favor! Shawn Mendes e Camila Cabello pareciam apaixonadamente apaixonadas durante seu delicioso encontro de sushi em Los Angeles.


Eles foram vistos de mãos dadas enquanto estavam cercados por uma multidão de fãs que estavam determinados a tomar uma decisão. snap das duas estrelas pop. O garanhão “Não há nada me segurando” vestiu-se informalmente para o passeio do meio-dia em uma jaqueta azul clara sobre uma camiseta branca, calça preta e calça jeans preta. Camila mostrou uma perninha em um conjunto preto deslobrante que ela combinou com meias e botas pretas. Este é apenas o exemplo mais recente de Shawn e Camila se comportando de uma maneira romântica super fofa umas com as outras enquanto andava por aí.


Shawn e Camila podem ser a definição da frase, “Arranje um quarto para vocês dois!” Eles parecem estar apaixonados um pelo outro sempre que são vistos em um passeio profissional ou pessoal.

Ela se aconchegou ao lado dele no jogo Clippers em 11 de novembro, onde uma testemunha ocular disse  que “eles pareciam muito felizes juntos e não conseguiam parar de sorrir a noite toda”.

Ele pode ser apenas o namorado do ano, já que nossa fonte também falou sobre o quão maravilhoso ele era para ela no grande jogo.

Shawn Mendes parecia muito cavalheiresco quando ele segurou a mão de Camila e a acompanhou pela arena”, nossa fonte disse.

Outra fonte afirmou que eles foram convidados a fazer o "Kiss Cam", mas recusou, porque eles tinham coisas melhores acontecendo.

Eles estavam se beijando a noite toda, não estavam realmente interessados ​​no jogo e raramente assistiram.


Me dê meu visco! Camila já estava no espírito natalino quando abraçou seu namorado famoso em um macacão de renas enquanto eles estavam indo ver um amigo em Los Angeles em 12 de novembro.

E não, Camila não tem ciúmes e nem se quer nenhum problema com Shawn fazendo duetos com Taylor Swift , 29 anos, no remix de sua música “Lover. ”Uma fonte revelou que ela“ não poderia estar mais feliz ”por ele fazer a música com TayTay e que ela é uma“ parceira de apoio em todos os seus esforços. 

Postar um comentário

0 Comentários