About Me

header ads

Olivia Culpo surpreendeao revelar corpão de couro ao lado da supermodelo Kate Bock




Olivia Culpo surpreendeao revelar corpão de couro ao lado da supermodelo Kate Bock: Pic
Olivia Culpo

Olivia Culpo olhou diretamente da pista para esta sessão de fotos sexy do país em Montana!

Olivia Culpo , 27 anos, foi para o campo! A morena postou um conjunto de pressões de super sensuais de um photoshoot em Virginia City, Montana ao lado Sports Illustrated  modelo  Kate Bock , 26.

No primeiro, Olivia atordoado em um espartilho preto revelando que estava nos dando sérias vibrações era vitoriana - veja as fotos aqui .

A peça reveladora era adornada com renda na parte superior e apresentava um padrão floral ultra-feminino que acentuava perfeitamente seu busto e ela foi complementada com um colar gargantilha preto sobre o tema com um detalhe oval de pingente.

Mais um dia no escritório !!", ela legendou as fotos sensuais.


O cabelo e a maquiagem de Olivia estavam no ponto, enquanto ela usava um sedutor olho esfumado e um lábio nu - cortesia do delineador KKW Beauty de Kim Kardashian - junto com cabelos perfeitamente despenteados.

Kate estava igualmente linda quando usava um espartilho preto justo, adornado com uma estampa de penas de pavão turquesa, luvas de renda e chapéu de cowboy. "Nunca um momento de tédio no Pioneer Bar", Kate legendou outro estalo da dupla, revelando a perfeita manicure nua de Olivia e o anel de sinete dourado.

Em outra foto dos bastidores, a loira também podia ser vista de perto e pessoal com o que parecia ser um cachorro preto - mas acabou sendo um lobo !

Em outro olhar da sessão, Olivia foi vista vestindo uma camisa xadrez vermelha e cinza que ela usava - dando apenas um vislumbre de seu abdômen tonificado - junto com um jeans super angustiado!

Kate ecoou seu estilo com um botão amarelo mostarda - também amarrado - um top branco e calça preta justa. As duas garotas mantiveram o tema do rancho com seus chapéus de caubói. “Cardio é uma grande parte dos abdominais!

Quando estou correndo regularmente, posso conseguir abdominais comparáveis ​​aos exercícios abdominais regulares ”, disse Olivia em uma entrevista recente.

“Quando você come bem e se exercita, se sente incrível, então esse é sempre o meu objetivo. O que funciona para mim é uma dieta baixa em carboidratos, alta proteína e fibras. Para exercícios, adoro treinamento de força / circuito, barra, pilates, ciclismo e corrida. É realmente importante para mim mudar meus treinos.

Ela parece incrível, então sua rotina de exercícios está  definitivamente  funcionando.

Enquanto as lindas garotas não disseram exatamente para que servem as fotos, as duas estavam filmando com o conhecido fotógrafo da natureza David Yarrow . tão animada por esta aventura.

Kate brincou rapidamente em direção a Montana pelo aeroporto internacional de Denver. “Dica: de que cidade é o“ Rancho Dutton ”mais próximo de um dos meus programas de TV favoritos ?

Mal podemos esperar para ver as fotos - que parecem ter sido tiradas ao longo de vários dias - quando elas finalmente forem publicadas!

Postar um comentário

0 Comentários