About Me

header ads

Selena Gomes Revela a data do lançamento do novo álbum




Os selenadores têm um novo motivo para se animar. Apenas algumas semanas depois que Selena Gomez lançou duas novas músicas, ela acabou de compartilhar a data de lançamento de seu próximo álbum!

Os fãs que oravam por um acompanhamento do Revival de 2015 tiveram seu desejo concedido em 21 de novembro. Depois de provocar que "algo emocionante está por vir", Selena Gomez cumpriu sua palavra. A cantora de 27 anos revelou que suas duas novas músicas farão parte de seu terceiro álbum solo, cujo nome ainda é um mistério.

No entanto, ela compartilhou que os fãs podem encomendar seu novo álbum, que será lançado oficialmente em 10 de janeiro de 2020! Em um anúncio no Instagram, ela compartilhou com seus fãs, que você pode ver aqui, Selena legendou a montagem em vídeo de suas novas músicas: “Agora você pode encomendar meu novo álbum em 10 de janeiro de 2020. Este álbum é meu diário dos últimos anos e mal posso esperar para que você ouça. Título, arte e lista de faixas em breve.

Não é preciso dizer que os selenadores são incrivelmente sensacionalistas. De fato, a julgar pela reação imediata online, "sensacionalista" é um vasto eufemismo.


Este novo anúncio vem logo após o retorno de Selena ao mundo da música. Com exceção de "Back To You", a música que ela lançou na segunda temporada de 13 Reasons Why e "I Can't Get Enough, sua colaboração com Benny Blanco, Tainy e J Balvin , Selena não lançou nenhuma música nova desde 2017" Wolves.

Os selenators esperam pacientemente por um novo álbum desde o Revival de 2015, e ficaram em êxtase quando a rainha lançou "Lose You to Love Me" em 23 de outubro e "Look at Her Now", um dia depois.

Este golpe de 1-2 anunciou o retorno de Selena à música e seu retorno ao topo das paradas. "Lose You to Love Me" estreou no 15º lugar na Billboard Hot 100 dos EUA e alcançou o primeiro lugar na segunda semana. "Look At Her Now" estreou no número 3, mas caiu para o número 27 uma semana depois.

As duas músicas aparentemente abordaram o elefante na sala : o último capítulo de seu histórico relacionamento com Justin Bieber . Os amantes de vez em quando se reconectaram no final de 2017, depois que ela e The Weeknd desistiram. No entanto, essa cena final do amor fracassou por volta de abril de 2018.


Em junho, Justin havia se reunido com Hailey Baldwin . Em setembro, ele e Hailey se casaram, aparentemente terminando "Jelena" para sempre.

“Eu escrevi 'Lose You To Love Me' no começo do ano. Estávamos em Los Angeles e eu estava indo ao estúdio para uma sessão, não tinha muita certeza do que aconteceria e, dentro de duas horas, até uma hora, basicamente encerramos a música ”, ela disse em uma entrevista em 28 de outubro com o SiriusXM.


Os fãs atenderam em uma linha ("Eu dei tudo de mim e todos eles sabem disso / Então você me derrubou e agora está aparecendo / Em dois meses, você nos substituiu / Como se fosse fácil") e enquanto ela não disse explicitamente é sobre Justin, ela disse que "muita dor ficou por trás da música, mas acabou sendo algo bonito".

Postar um comentário

0 Comentários