About Me

header ads

Taylor Swift está se preparando para se apresentar no American Music Awards de 2019



Taylor Swift está se preparando para se apresentar no American Music Awards de 2019 em 24 de novembro e ela tem planos de impressionar agora que ela fez saber que está lutando com Scooter Braun e Scott Borchetta para cantar seus sucessos antigos.

Parece que a revelação de Taylor Swift sobre sua batalha com Scooter Braun , 38, e Scott Borchetta , 57, que agora possui todos os seus sucessos antigos com sua antiga gravadora Big Machine Records, é apenas o começo das impressões duradouras que ela tem. tentando fazer.

A cantora de 29 anos “Lover” está preparada para subir ao palco no próximo American Music Awards, onde será homenageada com o prêmio Artist of the Decade, em 24 de novembro, e está pronta para apresentar a performance de uma vida inteira.


“Taylor se sente humilhada por ser nomeada Artista da Década e sempre teve a intenção de se apresentar no programa para mostrar a seus fãs e aos AMAs o quanto ela é grata pela honra, mas então o mais recente alvoroço ocorreu com Big Machine e Scooter Braun que desde que a fez falar e potencialmente mudar o que ela iria realizar ”, disse uma fonte..

Ela agora está descobrindo todos os detalhes sobre tudo e o que ela realmente fará e dirá quando aceitar o prêmio, mas chegou a um ponto em que ela sabe que será o desempenho mais cru e real de todos os tempos".

Ser nomeado Artista da Década é uma grande honra, mas agora tem muito mais significado devido à batalha que Taylor está enfrentando ao possuir todas as músicas que ela criou antes de seu álbum Lover e ela quer expressar seus sentimentos de uma maneira que nunca teve antes quando ela sobe ao palco nos AMAs.

Boa parte dessa noite é sobre sua carreira do passado e onde ela está hoje e o que ela procurará no futuro", continuou a fonte. “Não será apenas uma apresentação regular de premiação, ela quer que seja a mais memorável que já fez.

É importante que ela faça uma declaração com sua performance e suas palavras, porque isso ecoará alto na indústria da música e ela está pronta para fazer uma declaração. ”

Taylor chamou a atenção de seus fãs e apoiadores em 14 de novembroquando ela foi às mídias sociais para divulgar uma declaração explicando que Scooter e Scott a estavam impedindo de tocar suas músicas de sucesso mais antigas nos próximos AMAs porque alegaram que seria como se ela estivesse regravando seus hits, o que ela não pode fazer até Novembro de 2020.

Ela também disse que eles não permitirão que ela use suas músicas antigas em um futuro documentário da Netflix sobre sua vida, a menos que ela concorde em não gravar novamente versões copiadas de suas músicas antigas no próximo ano e que pare de falar sobre Scooter e Scott. Publicamente

A Big Machine partilhou sua própria declaração negando essas alegações e explicou que eles "não têm o direito de impedi-la de se apresentar ao vivo em qualquer lugar", de modo que o que Taylor fará nos AMAs ainda está para ser visto, mas podemos garantir que todos os olhos estarão nela quando chega a hora.


Postar um comentário

0 Comentários