About Me

header ads

Teresa Giudice revela como sua filha Milania, de 14 anos, perdeu 40 quilos




Teresa Giudice revela como sua filha Milania, de 14 anos, perdeu 40 quilos

A estrela de 'RHONJ' Teresa Giudice 47 anos, é uma mãe orgulhosa, revelando como sua filha Milania está parecendo e se sentindo melhor do que antes.

As donas de casa reais de New Jersey ' s Teresa Giudice , 47, sempre tomou sua dieta e fitness muito a sério.

Não é de surpreender que sua filha Milania Giudice , 14 anos, tenha seguido o exemplo e tenha caído 40 libras com sua mãe, ajudando-a a iniciar o processo.

Ela me disse, tipo,“ mamãe, você pode me arrumar um nutricionista? ” disse a Teresa. no primeiro BravoCon anual na cidade de Nova York. “Eu disse a ela:“ Você quer que eu arranje uma nutricionista? ”. E, a princípio, ela disse que não, mas quando estava pronta, ela me disse. E então eu a peguei.


É difícil ficar em forma quando você é um Giudice ! Como vemos no programa, a família é famosa por seus grandes jantares italianos de domingo, equipados com abundância de carne, macarrão e pão. No entanto, Teresa, autora de best-sellers do New York Times, revela que foi uma combinação de coisas simples que ajudaram a contribuir para o novo visual de Milania.

Estou comendo direito", disse Teresa. “Eu estava recebendo as refeições dela. Eu tinha um nutricionista vindo para casa e eles fizeram suas macros e o que ela deveria comer e nos juntamos a uma empresa de preparação de refeições, Brielle. Isso foi incrível.

E eu estou fazendo as refeições dela e me exercitando. Ela vai para a academia comigo e fez.

Teresa e suas filhas passaram alguns anos difíceis, já que seu marido Joe Giudice , 47 anos, cumpriu pena atrás das grades, seguido por cumprimentos no ICE e, finalmente, foi transportado para a Itália, onde continua aguardando seu destino no caso de deportação.

Embora a família tenha sofrido muitas dificuldades, Teresa fica feliz em ver Milania prosperando e canalizando suas tensões de vida para algo que é bom para ela. "Ela trabalhava, fazia cardio de manhã e à noite e pesos", acrescentou Teresa. "Sim, ela é incrível."
 

Postar um comentário

0 Comentários