About Me

header ads

Com uma vaga nas semifinais (8 melhores) da linha, os 10 concorrentes restantes em 'The Voice'




Com uma vaga nas semifinais (8 melhores) da linha, os 10 concorrentes restantes em 'The Voice' apresentaram suas maiores performances ainda durante o episódio AO VIVO, em 2 de dezembro!

É hora de mais uma noite de apresentações ao vivo no episódio de 2 de dezembro de  The Voice, já que os dez artistas restantes se esforçam para ganhar uma vaga nas semifinais.

Em primeiro lugar, a cantora da equipe Gwen Stefani ,  Rose Short , sobe ao palco com uma versão da música de  Blake Shelton  , “Country de Deus”.

É um pouco diferente do que normalmente vemos em Rose, mas ela dá a sua opinião. e absolutamente mata o desempenho!

Todos os quatro treinadores estão de pé até o final, e Blake até se curva para Rose.


Em seguida,  Marybeth Byrd,  da equipe  John Legend , dá sua opinião sobre  o mais recente sucesso de Selena Gomez , "Lose You To Love Me". Ela coloca emoção e poder na performance, e soa incrível! Kat Hammock , da equipe de Blake , sobe ao palco.

Ela canta "You're Still The One", de  Shania Twain,  e é perfeita para sua voz suave e única. Como sempre, Kat dá sua própria interpretação e os treinadores adoram.

O próximo cantor a subir ao palco é  Shane Q , que está no  time de Kelly Clarkson . Ele apresenta uma performance otimista de "Caribbean Queen", de  Billy Ocean , e mostra um lado totalmente novo para si.

Outro membro da equipe Kelly é o próximo, enquanto  Jake Hoot executa "That Ain't My Truck", de  Rhett Akins . É uma música otimista rara para Jake, e ele solta da melhor maneira. Além disso, seus vocais estão no ponto, como de costume!

A seguir, Joana Martinez , artista de Gwen,  interpreta "Impossível", de  Christina Aguilera. Obviamente, é uma música extremamente difícil de ser cantada, mas Joana toca todas as notas! Como ela tem apenas 16 anos ?

Joana é seguida por outro artista super poderoso -  Katie Kadan , da equipe de John. Ela empresta sua grande voz a uma música clássica da  Adele , "Rolling In The Deep", e está além de incrível. WOW - realmente incrível!

Olá domingo , da equipe de Kelly, é o próximo. Depois de algumas semanas de performances otimistas, as garotas tiram a roupa para uma performance muito mais emocional de “Stone Cold”, de  Demi Lovato .

É uma música muito pesada e emocional, mas as garotas absolutamente a matam - elas até fazem Kelly chorar durante os ensaios E no show ao vivo.

Em seguida, está o membro da equipe de Blake,  Ricky Duran . Sua performance de “Born Under A Bad Sign” de Albert King o traz de volta às raízes do blues e mostra o quão versátil ele realmente é. Como sempre, é outra performance Incrível de Ricky!

Finalmente, para encerrar a noite, o membro final da equipe de John,  Will Breman , canta “My Body”, do  Young The Giant .

A música dá a ele a oportunidade de mostrar suas habilidades vocais e habilidade como artista, e é uma maneira incrível de encerrar a noite.


Apenas OITO desses cantores ganharão uma vaga nas semifinais da próxima semana! Dois serão eliminados durante o episódio de 3 de dezembro. Portanto, peça seus votos para seus favoritos antes que seja tarde demais.

Postar um comentário

0 Comentários