About Me

header ads

Drake e Kylie Jenner: porque ele está movido e quer sair com ela mesmo que ele pense que ela é gostosa



Drake e Kylie Jenner: porque ele está 'movido' e quer sair com ela mesmo que ele pense que ela é 'gostosa'



Os rumores de romance entre Drake e Kylie Jenner desapareceram com a chegada de dezembro. Isso não é coincidência, já que existem várias razões pelas quais Drake quer agora manter o relacionamento 'puramente platônico', explicam dois especialistas.

Drake , 33, não vai namorar uma amiga de longa data da família Kylie Jenner , 22, apesar de todo o entusiasmo que se formou em torno dessa possibilidade nas últimas semanas, de acordo com pessoas que falaram.

Drake definitivamente superou qualquer tipo de sentimento romântico em relação a Kylie e é puramente platônico entre eles neste momento", diz a primeira fonte.

Embora “houvesse absolutamente alguns flertes entre Drake e Kylie um tempo atrás”, “tudo era divertido e não havia nada realmente sério”, esclarece nossa fonte.


O desejo de permanecer na zona de amigos não é unilateral. "Drake sente que está em boas relações com Kylie e acredita que eles estão na mesma página em termos de onde as coisas estão entre eles agora", acrescenta nossa primeira fonte.

Em vez de falta de química, uma segunda fonte, que Drake tomou essa decisão por respeito à sua história juntos.

Drake nunca iria querer incomodar Kylie ou qualquer outra família que ele conheceu desde sempre, e é por isso que ele quer acalmar todo e qualquer boato sobre o romance", diz nossa segunda fonte.

Estes dois vão seriamente  caminho  de volta - como em, Drake foi o performer surpresa no Sweet 16 festa de aniversário de Kylie em 2013!

Além de sua amizade, a magnitude combinada da fama de Drake e Kylie é outra questão a considerar. "Drake não fará nada desconfortável com Kylie, ele nunca iria querer lidar com as repercussões se elas se tornassem um item e depois terminassem", explica nossa segunda fonte.

Ele prefere parar de perseguir qualquer coisa enquanto eles ainda são grandes amigos."

No entanto, não há como negar - "Drake acha que Kylie é gostosa e eles vão sair de novo, isso é 100%", acrescenta nossa segunda fonte!

Mas isso se transformará em um relacionamento completo? Definitivamente não! Eles sabem o que entrariam se decidissem ir além e é seguro dizer que estar namorando amigos é o caminho a seguir ”, continua a fonte.

Faz sentido para as pessoas que são e os horários que eles têm.” Para Kylie, sua agenda também inclui ser uma mãe totalmente dedicada à filha Stormi Webster , 1 (e, você sabe, comandar seu império cosmético de vários milhões).


Apenas três semanas após a notícia da separação de Kylie com o namorado de dois anos, Travis Scott , estourou em 1º de outubro, o magnata da maquiagem provocou rumores com sua presença na festa de aniversário de Drake em Los Angeles, em 24 de outubro.


Ela “nunca esteve longe demais longe "do aniversariante e eles" pareciam ter uma conexão ", uma fonte havia dito à Us Weekly . Os rumores só esquentaram depois que Kylie participou de outra das funções de Drake, naquela época uma festa de Halloween, em 31 de outubro.


Ao longo de todos esses rumores, Kylie e Travis permaneceram próximos. Os pais se reuniram para levar Stormi para o canteiro de abóboras em 16 de outubro, e Kylie até soltou suas danças no Travis 'Astroworld Festival Concert, em Houston, em 9 de novembro. Mais recentemente, as ex foram vistas em um cassino em Palm Springs com a família de Kylie em 29 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários