About Me

header ads

Feliz aniversário, Britney Spears


Feliz aniversário, Britney Spears: reviva suas roupas mais icônicas detodos os tempos em seu aniversário de 38 anos



Para onde foi o tempo? Britney Spears agora tem 38 anos e estamos analisando como suas roupas icônicas ao longo dos anos mudaram os videoclipes e as performances como a conhecemos.

Oh querida querida. Britney Spears tinha apenas 16 anos quando explodiu na cena musical em seu videoclipe de "Baby One More Time" em 1998.

Sua roupa de colegial com blusa branca amarrada, mini-saia preta e meia-calça cinza fez dela uma lenda da noite para o dia.

Agora, a cantora está completando 38 anos em 2 de dezembro e estamos olhando para suas roupas mais icônicas que literalmente mudaram a história dos videoclipes como a conhecemos.


Como se sua roupa de colegial não pudesse ser superada, Brit fez isso com seu icônico macacão vermelho .

O visual é tão icônico que até hoje as pessoas o vestem como uma fantasia de Halloween porque é tão bem reconhecida. E é claro que a dança que ela fez no refrão é algo que todo fã de Britney conhece de cor.

Ela então nos surpreendeu ao apresentar a música no MTV Video Music Awards de 2000, apresentando a música em uma fantasia de pele nua e reluzente, com uma minúscula blusa de moletom.

Sua performance de dança elétrica caiu como um dos melhores momentos do VMA.

Britney continuou a se vestir usando um sutiã verde e bermuda de brim baixa e brilhante quando tocou "Slave For You" no VMA de 2001, enquanto carregava uma cobra jibóia branca acima da cabeça.

Seus figurinos de videoclipe continuaram a evoluir, pois seu vídeo de 2003 de sua icônica música "Toxic" - que Brit ela disse ser sua música favorita em seu longo catálogo - a via como uma aeromoça linda que seduzia um passageiro quente.

Além dos videoclipes, Britney exibia looks de tapete vermelho que ainda hoje são inspirados pelos artistas.

Em 2001, ela usou um vestido sem alças de ganga para o American Music Awards, que combinava com o traje todo em ganga do então namorado Justin Timberlake .

As roupas coordenadas se tornaram tão sensacionais que Katy Perry vestiu a roupa idêntica aos VMAs de 2014, com seu amigo combinando com o traje de Justin.

Britney continuou a surpreender os fãs com seu corpo incrível, com roupas justas da sua residência em Las Vegas, que ela começou em 2013.

Ela ficou super em forma e vestiu roupas incríveis que a maioria dos artistas nunca conseguiu, sem falar na dança intensa rotinas. Feliz aniversário Britney!

Você nos deu tantos momentos incríveis como ícone da cultura pop e desejamos a você muitos outros anos.

Postar um comentário

0 Comentários