About Me

header ads

Khloe Kardashian e Tristan Thompson vão ver 'White Boy Rick' no domingo à tarde juntos


Khloe Kardashian e Tristan Thompson vão ver 'White Boy Rick' no domingo à tarde juntos. 



Enquanto Tristan Thompson mostra Khloe Kardashian com presentes e mensagens luxuosas, ela se posiciona sobre o que quer do relacionamento deles.

Tristan Thompson está ansioso para conquistar  Khloe Kardashian de volta no episódio de 1 de dezembro de Keeping Up With the Kardashians , que foi filmado vários meses depois de ele a trair com Jordyn Woods. 

Ultimamente, Tristan tem me dito que sente muito, que me ama e me aprecia", explica Khloe. “Mas, no momento, o máximo que consigo lidar é com um relacionamento de co-parentalidade.

Eu realmente acredito que Tristan quer mais do que isso, mas não é disso que estou falando .

Bem, Khloe fica surpresa quando ela faz uma viagem a Mohegan Sun (em Connecticut) com seus amigos  Malika e Khadijah Haqq - e encontra um colar de diamantes de Tristan esperando em seu quarto de hotel!


"Tristan estendeu a mão para ver se ajudaríamos a dar a Khloe esse presente", revela Malika.

Eu acho que a prioridade de Khloe é ter paz em seu relacionamento com Tristan, e se esse é um passo dele mostrando a ela que ele quer que ela se sinta melhor ... eu acho que é bom!" Khloe fica sem palavras quando vê o colar e se pergunta se é um presente de aniversário antecipado, mas Malika explica que era mais justo que "ele queria dar algo a ela e fazer algo de bom para ela".

"Estou em conflito, como se devesse mantê-lo ou não", Khloe admite. “Eu realmente quero ter certeza de que não há expectativas. Se eu aceitar algo ...

isso é enganador para Tristan? É o gesto mais gentil e gentil, mas isso não significa que um colar vai consertar tudo. ”Khloe termina o FaceTiming Tristan para agradecê-lo pelo presente e permite que ele saiba que ela“ adora ”e ficou“ muito feliz surpresa " por isso. No entanto, é claro que sua guarda ainda está em pé.

Eu vi como isso vai acontecer!", Ela diz aos gêmeos. "Por que eu iria querer fazer isso pela terceira vez?"

Mais tarde no episódio, Tristan dá a Khloe OUTRA surpresa - e essa a pega ainda mais desprevenida. "Ontem à noite, quando chego em casa, ele estava tipo ... eu quero te dar seu presente de aniversário", Khloe diz a  Scott Disick .

Eu sou como, eu não quero um presente de você. Ele é como ... por favor! E então ele me dá um cartão e ele fica tipo ... Espero que você aceite este anel? Eu sou como NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO! E ele é como ... é um anel de promessa.

Eu sou como, eu realmente aprecio isso, mas acho que não posso aceitar. Ele é como ... apenas pense nisso.


Scott ressalta que a joia “se parece totalmente com um anel de noivado” e Khloe admite que o anel não é o que mais significa para ela. "O cartão é algo que eu sempre esperava", explica ela.

É o cartão mais bonito e comprido em sua caligrafia ruim, o que eu queria - apenas algo tangível que eu pudesse guardar. Eu vou, esta é uma linda nova que estou vendo. Só não quero que haja linhas borradas.

É claro que Scott esteve em uma situação semelhante com a irmã de Khloe,  Kourtney Kardashian , no passado, e ele tenta conversar com Khloe pelo lado de Tristan.

Eu sinto que você está sendo muito duro consigo mesmo e com ele e está pensando demais em tudo", diz ele. “Eu sei como é quando você não consegue se comunicar com alguém que ama e tem filhos e está fazendo o que pode e pode não ser a coisa certa.

Não acho que você precise se preocupar com o que isso significa - é apenas alguém tentando entrar em contato com alguém e sem saber o que fazer. Não é a primeira vez no mundo que alguém erra. ”

A mente de Khloe é momentaneamente retirada de seu drama com Tristan durante sua épica festa de aniversário, que foi realizada por  Kylie Jenner . No dia seguinte, ela se abre para Kourtney sobre onde ela está.

Malika e  OT [Genasis]era como ... eu não acho que acabou com você e Tristan, ”Khloe revela. “Eu sou como - eu não quero estar com ele! Mas eu aprecio o quão bom ele está sendo comigo. Ele deve ser legal comigo, e não há nada de errado nisso. ”Em um confessionário final, ela conclui:

Quero que tenhamos um relacionamento saudável, gentil e amoroso, onde True possa ver que sua mãe e seu pai se abraçam quando vemos entre si. Tristan está realmente tentando mostrar o quanto ele está arrependido diariamente, seja um belo presente ou um texto.

Eu aprecio isso porque sei que ele está tentando. Acho que estamos lentamente caminhando na direção certa de sermos amigos, além de excelentes parentes. 

Postar um comentário

0 Comentários