About Me

header ads

Khloe Kardashian revelacomo ela e Tristan estão se saindo



Khloe Kardashian revelacomo ela e Tristan estão se saindo enquanto Co-parentes

Depois de Tristan Thompson presentear a ex, Khloe Kardashian com um colar de diamantes no episódio de 1º de dezembro dos fãs de 'KUWTK' começou a perguntar sobre o status de seu relacionamento!

Ela revelou como eles são a filha co-mãe True, que completa 2 anos em abril, em uma nova sessão de perguntas e respostas.

Apesar de seus problemas de relacionamento, Khloe Kardashian diz que ela e  Tristan Thompson estão co-pais muito bem nos dias de hoje. O fundador da Good American , 35, e o grandalhão do Cleveland Cavaliers, 28, True Thompson , nascido em abril de 2018.

A última atualização de Khloe veio depois que os fãs começaram a fazer perguntas sobre seu relacionamento após o episódio da noite passada de Keeping Up With the Kardashians , que se concentrou nos esforços de Tristan para reconquistá-la.


"Estamos coparentando tão bem agora", escreveu Khloe em resposta a uma fã que se emocionou com o ex-casal depois de ver o KUWTK . "É um ótimo espaço para se estar. Coparenting é um espaço tão difícil", acrescentou.

Em um tweet separado, Khloe falou sobre o quão "incrível" é o pai de Tristan.

"Tristan é incrível para ela", escreveu Khloe em parte para outro fã. “Ela merece isso. Todos cometemos erros na vida e nenhum de nós é perfeito.

Não vou me apegar a essa negatividade, porque isso só vai me machucar e a energia que recebo do meu filho ”, explicou a mãe de um deles.


O último episódio de KUWTK também mostrou Khloe tentando descobrir o que fazer com Tristan e seus infinitos esforços para reconquistá-la após sua infidelidade com Jordyn Woods .

Durante uma fuga de meninas para Mohegan Sun Connecticut, Khloe admitiu aos colegas Malika e Khadijah Haqq que "Tristan está me dizendo que está arrependido e que me ama e me aprecia".

Quando chegaram ao hotel, Khloe descobriu um presente "apenas porque", um colar de diamantes, em sua cama.

Os gêmeos mais tarde confessaram que ajudaram Tristan a escolher o que ela adoraria de presente para surpreendê-la.

Enquanto o episódio foi filmado meses atrás, e pouco tempo depois de Tristan ter sido flagrado traindo Jordyn, ele ainda continua a bajular Khloe hoje. Desde comentários de cortesia em quase todas as suas fotos do Instagram até outros gestos fofos, Tristan ainda parece estar em sua turnê de desculpas.

Não vamos esquecer que, quando ele traiu Jordyn, foi a segunda vez que o jogador da NBA foi pego saindo de Khloe.

Tristan supostamente traiu Khloe apenas alguns dias antes de dar à luz sua filha em abril de 2018.

Enquanto eles não estavam em um ótimo lugar na época, Khloe e Tristan estavam trabalhando em seu relacionamento quando ele traiu pela segunda vez. quando beijou Jordyn em uma festa em Los Angeles em fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários