About Me

header ads

Nathan Griffith planeja propor GF Ashley Lanhardt 'em um futuro próximo





Nathan Griffith planeja propor GF Ashley Lanhardt 'em um futuro próximo': 'É apenas uma questão de tempo'



Agora que Nathan Griffith, ex de Jenelle Evans, encontrou paz em um novo relacionamento, ele planeja propor a seu amor Ashley Lanhardt! Nós temos os detalhes.

Foi um verão difícil para Nathan Griffith e Ashley Lanhardt . Depois que seu filho Kaiser , de 5 anos, com a ex Jenelle Evans, foi retirado em maio, o casal interpretou pais amorosos para a criança de cinco anos. “ Nathan pode definitivamente se ver propondo Ashley em um futuro próximo e ele realmente não pode imaginar sua vida sem ela, disse uma fonte...


Ashley passou por muita coisa com Nathan  no ano passado e ele viu um lado dela que mostra a ele como uma esposa e parceira incrível ele pode ser não apenas para si mesmo, mas também para Kaiser.

Nathan  e Ashley já discutiram casamento, olharam para anéis de noivado e  Nathan já tem algo em mente para quando ele estiver pronto para fazer a pergunta.

É apenas uma questão de tempo neste momento, acrescenta nossa fonte.


Enquanto Jenelle tem Kaiser de volta, ela está deixando o controverso marido David Eason . Ele foi demitido de seu programa da MTV, Teen Mom 2, depois de escrever tweets transfóbicos no inverno de 2018, e ele atirou e matou o bulldog francês de Jenelle foi suficiente para desligar o par.

Jenelle anunciou sua separação de David em 31 de outubro. “Com o tempo longe da mãe adolescente , comecei a olhar minha vida de maneira diferente e sei que preciso fazer mudanças. Estou começando isso agora ”, ela escreveu.

“As crianças e eu nos afastamos de David. Ninguém se casa com o casamento esperando que termine, mas eu sei que é o melhor para mim e para os meus filhos.

Hoje arquivei documentos para iniciar esse processo. Agradeço o apoio de todos que perguntaram como eu sou. Eu e as crianças estamos indo muito bem.

Precisamos de um tempo para ficarmos juntos, mas você ouvirá de nós novamente em breve. ”Nathan depois twittou :

Estou muito agradecido por finalmente ter um relacionamento saudável com  @ PBandJenelley_1 . Algo que deveríamos ter 3-4 anos atrás. Especialmente um que todos apoiam ”, escreveu ele.

Postar um comentário

0 Comentários