About Me

header ads

Sasha, 18, e Malia, 21, Parece Tão crescidas


Sasha, 18, e Malia, 21, Parece Tão crescidas em New Obama Família de Graças Pic
Família Obama

Sasha e Malia Obama fizeram uma pausa nas aulas da universidade para posar para a foto de família do Dia de Ação de Graças! A ex-primeira-dama Michelle agora está compartilhando a doce imagem 'de nossa família para a sua'.

Lembramos dos dias em que Sasha , 18, e Malia Obama , 21, tinham metade da altura dos pais em fotos de família, mas esse não é mais o caso! As irmãs pareciam todas crescidas ao lado do ex-presidente Barack Obama , 58 anos, e de sua ex-primeira-dama Michelle Obama , 55 anos, em sua foto de família do Dia de Ação de Graças em 2019.

As irmãs cresceram consideravelmente mais altas desde que Barack iniciou sua presidência em 2009, que (infelizmente) encerrado em 2017. Você pode ver a foto da família Obama Thanksgiving em 2019, aqui.


Michelle comemorou o dia da Turquia cedo compartilhando a foto do grupo em seu Instagram em 27 de novembro, escrevendo: “De nossa família para a sua, #Feliz Ação de Graças!

Sasha e Michelle enfeitaram a sessão de fotos em vestidos perfeitos para a temporada de férias: Sasha surpreendeu vestido de noite preto clássico, enquanto Malia parecia doce em um vestido de lavanda.

Michelle também recebeu o memorando do vestido, linda como sempre em um vestido branco do império com remendos de jeans costurados. Barack era o mais casual do grupo, vestindo uma camisa de colarinho xadrez e calça.



Sasha e Malia ainda nem eram adolescentes quando o pai foi eleito o 44º presidente dos EUA! Agora, as duas irmãs estão cursando a faculdade. Sasha teria começado seu primeiro ano na Universidade de Michigan em agosto, e Malia está quase no meio do seu primeiro ano na Universidade de Harvard. Nós sabemos, o tempo voa seriamente.

Família Obama
Sasha e Malia Obama, que tinham apenas oito e 11 anos aqui, comemoram seu primeiro Dia de Ação de Graças na Casa Branca em 2009.

Esta pode ser a segunda ação de graças de Michelle fora da Casa Branca desde que a presidência de seu marido terminou, mas a ex-FLOTUS ainda está ativamente envolvida em nossa democracia.

Michelle acabou de lançar sua segunda campanha "Quando todos votamos" em 7 de novembro, e ela está em uma missão para fazer com que as pessoas se registrem para votar antes da eleição presidencial de 2020! Estamos animados por fazer parceria com

Michelle pelo segundo ano consecutivo, depois que ela já registrou milhares de novos eleitores para as eleições de 2018 durante a campanha inaugural.

Postar um comentário

0 Comentários