About Me

header ads

Wendy Williams pede que Malika 'fique de fora' da vida amorosa de Khloe depois de ajudar Tristan com presente surpresa




Wendy Williams pede que Malika 'fique de fora' da vida amorosa de Khloe depois de ajudar Tristan com presente surpresa



Wendy Williams acha que Khloe Kardashian deveria dizer à BFF, Malika para ficar de fora de sua vida pessoal!

A preocupação de Wendy veio depois que Malika ajudou a ex de Khloe, Tristan Thompson a surpreendeu com um presente 'apenas porque' um colar de diamantes no 'KUWTK' de domingo!

Wendy Williams  reagiu ao episódio climático de domingo, Keeping Up With the Kardashians , que se concentrou nosesforços de Tristan

Thompson para reconquistar Khloe Kardashian depois que ele a traiu com Jordyn Woods . Durante o episódio de 1º de dezembro , os amigos  de Khloe, Malika  e  Khadijah Haqq,  confessaram que ajudaram Tristan a surpreendê-la com um colar de diamantes, enquanto o trio passava o fim de semana em Mohegan Sun Connecticut.

Algo que Wendy achou que os gêmeos não deveriam ter feito.


“Você pode discordar de mim, mas acho que ela deve devolver o colar e repreender seus amigos para 'ficarem fora da minha vida amorosa.

O apresentador do talk show - que está se divorciando depois do seu marido Kevin Hunter Sr. teve um filho com outra mulher - disse em seu programa de 2 de dezembro.

Uma coisa é conversar com seus amigos sobre sua vida amorosa, mas quando eles começam a receber telefonemas do seu ex e na verdade estão atendendo a essas chamadas para o bem ou para o mal, não, não responda”, disse Wendy.

Ela continuou a explicar por que acredita que os gêmeos não deveriam ter se envolvido. "Quando eles começaram a reconhecê-lo, como se ele quisesse saber o que fazer com ela [Khloe], eles disseram a ele o que ela adoraria", disse Wendy antes de jogar sombra em Tristan por sua infidelidade passada.

Não, que tal, ela teria adorado se você fosse fiel e honesto! Já é ruim o suficiente ser infiel por aqui, então você está lá dando uns amassos com a amiga da família, Jordyn Woods, ou como você a chama. Dela? Sério?"

Como último conselho, Wendy continuou explicando por que Khloe não deveria ter guardado o colar. - Algo que a mãe de um debateu no episódio, mas acabou decidindo se apegar.

“Eu não ficaria com o colar. Primeiro de tudo, você pode comprar seu próprio colar de diamantes.

E, você sabe o que, mesmo que não pudesse - devolvê-lo, porque não há nada como não aceitar um presente de um homem que o machuca até os ossos - argumentou Wendy.

O episódio de KUWTK no domingo à noite mostrou Khloe tentando descobrir o que fazer com Tristan e seus esforços intermináveis ​​para reconquistá-la.

Ela admitiu aos gêmeos que "Tristan está me dizendo que sente muito, que me ama e me aprecia."


Ao chegar ao hotel em Mohegan Sun Connecticut, Khloe descobriu o colar de diamantes, que não tinha indicação de quem o havia enviado. Foi quando Malika revelou os papéis dela e da irmã Khadijah na surpresa.

"Tristan estendeu a mão para ver se ajudaríamos a dar a Khloe esse presente", revelou Malika.

Eu acho que a prioridade de Khloe é ter paz em seu relacionamento com Tristan, e se esse é um passo dele mostrando a ela que ele quer que ela se sinta melhor ... eu acho que é bom!"

Uma surpresa Khloe então se perguntou se o colar era um presente de aniversário de seu ex. Mas Malika disse que era mais justo que "ele queria dar algo a ela e fazer algo de bom por ela".

O episódio foi filmado meses atrás, e pouco tempo depois de Tristan traiu com Jordyn. Mas, atualmente, Khloe diz que ela e Tristan estão se dando bem. 

Postar um comentário

0 Comentários